sábado, 14 de agosto de 2010

Segredos revelados


Vê-lo é algo que me traz um grande incômodo e satisfação. Incomoda porque essa situação priva meu auto controle, faz perder os sentidos, foge ao padrão que, de tão acostumada a seguir, até mesmo o bater do meu coração, já tão ensaiado e decorado perde o ritmo, o compasso e me faz errar aquele passo importante que deveria ser dado. Apesar de que, não lhe ter sob meu olhar tambem causa as mesmas sensações. Conviver com a liberdade de sentir é um grande desafio, correr atrás .. Na duvida escolhi não fazer nada, não tomar nenhuma atitude. Porém o medo sempre vence quem se questiona demais. Meu orgulho não admite o medo. Tenho estado calada ultimamente, amigos comentam, estranhos dando opinião, na verdade isso tudo é medo da impulsividade que teima em se achar dona de si, de se achar dona de mim. Uma hora será inevitável, espero que até la você ainda esteja aqui. Ninguem compreende o silêncio porque ninguem pode ler meus pensamentos(humm .. isso é bom). Preciso manter meus pés no chão o maximo que puder, cair das nuvens pode gerar cicatrizes. Mas quero parar de pensar nisso ! Ah, como é bom estar com você mesmo que por minutos, mesmo que você não perceba nada do que eu sinto quando estamos juntos. Há coisas que realmente não fazem sentido. Deveriam ficar juntas, mas estão separadas. Opostos, de verdade, se atraem. É divertido, a sensação é infinitamente agradável, é como um bem incondicional. Pena você não notar nada disso, eu lutar contra meu defeito, que neste caso é um grande aliado .. Uma das coisas que mais admiro é a liberdade que alguns seres me passam, borboletas principalmente. Me sinto como uma delas que se esconde, a ausência de visão camufla o vôo que tanto desejo. Nessa primavera quero novas asas, não asas que me dão liberdade e camuflam, mas sim aquelas que me tornam livre, notada, e desejada. Asas que permitam voar, dançar, e sentir. Existem coisas que passam por você e você nem nota - talvez aquela chance sabe? - Observar é tudo.

Analu Oliveira

Um comentário:

  1. não sei...as vezes fico pensando...a facilidade que uma pessoa tem de escrever o que estâ sentindo....as vezes acho tão complicado de explicar oq estou sentindo na quele momento,tem hora que dâ ate angustia.......................
    mas parabens amigaaaa,lindo texto,quem sabe quando eu crescer consigo fazer um texto expresando tudo isso (ushaushauhsaushaushauhs)
    bjssss
    amoooo muitooo!!!!!

    ResponderExcluir